Perguntar, não custa!
Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Pergunte à vontade.
Escreva-nos!
Perguntas Frequentes
Posso obter um orçamento na hora?
Sim e não! Pode obter um orçamento dentro de uma hora, dependendo da complexidade . Por favor tenha em consideração que cada espaço é um espaço e tem as suas especificidades.
Por exemplo, um espaço comercial exige uma limpeza diferente de uma limpeza doméstica. Repare que não é melhor, nem pior. São situações diferentes, a começar pelo horário, tipologia de produtos a utilizar e equipamentos envolvidos. Uma análise cuidada evita orçamentos mal feitos.
Existe uma tabela em função do tamanho dos espaços?
Não! Tamanho não é tudo! Nas limpezas dois espaços do mesmo tamanho podem ter tempos de limpeza completamente diferentes. Tudo depende do tipo de espaço, materiais, áreas a limpar, equipamentos a utilizar, etc.
Têm serviços específicos para Alojamento Local?
Sim, temos. Estamos preparados para efectuar limpezas a qualquer horas e dia de semana, após contratualização. Também fazemos gestão parcial e total de AL. Tratamos de limpezas, lavandaria, gestão das plataformas, check-ins/check-outs e transfers para aeroporto. Tudo efectuado com os nossos recursos humanos. Marque uma reunião e fique a saber termos e condições.
É possível marcar um serviço avulso?
Sim, é. Contudo não conseguimos prometer ter recursos Humanos disponíveis, caso a data seja muito próxima da marcação. Cerca de 90% da nossa força de trabalho está alocada diariamente em clientes com contrato. Depende muito do volume de trabalho existente. O ideal é ligar ou escrever e ser-lhe-á dada uma resposta sobre a disponibilidade existente.
A Qualittá está a contratar?
A Qualittá necessita recorrentemente de Recursos Humanos conforme o fluxo de trabalho nas suas diversas áreas de actuação. Estamos sempre disponíveis para receber candidaturas espontâneas. Envie um CV e em caso de necessidade entraremos em contato. Obrigado!